Carregando...

Passo a passo de como integrar sua conta Wirecard (Moip) com o GreatStudio

Outros

O primeiro passo para fazer essa integração é ter uma conta Wirecard (Moip) como vendedor. Se você ainda não tem a sua, mas gostaria de fazer a integração, clique aqui e crie agora mesmo.

Tendo uma conta, o processo é bem simples! Agora você só precisa acessar as "Fotos" dentro do GreatStudio, clicar no ícone de engrenagem que fica no canto superior direito da tela, e em seguida clicar em "Configurações das galerias".

Após seguir esses passos irá abrir uma caixinha na sua tela.. seu papel aqui é ir passando adiante as configurações clicando em "Continuar" até chegar no passo "Formas de pagamento". Lá terá a opção "Wirecard (Moip)", onde você precisará ativá-lo e em seguida liberar as permissões de integração clicando em "Liberar".

Logo depois irá abrir uma nova aba onde você deve aceitar as permissões que serão solicitadas. E pronto! Agora com as permissões autorizadas a integração já está funcionando. :)

Um próximo passo, e opcional, é ainda nesta página de configuração das formas de pagamento dentro do Great, configurar também quais serão as formas de pagamento liberadas para os clientes (boleto, cartão de crédito ou os dois).

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida saiba que nosso suporte está sempre pronto para ajudar! Escreve para suporte@greatstudio.com.br ou nos chame no chat dentro do sistema que iremos te responder o mais rápido possível.

Junte-se aos 24893 fotógrafos que optaram por receber nosso conteúdo exclusivo em seus e-mails (é gratuito)!
Quero receber a newsletter!
Saiba mais sobre o GreatStudio
A missão do GreatStudio é criar e manter sistemas que venham a resolver problemas reais
dos fotógrafos e estúdios de fotografia,
estabelecendo uma parceria de longo prazo
para ajudá-los a alcançar seus objetivos de forma mais rápida e descomplicada.
2014 - 2024 © - Sistema para fotógrafos e estúdios de fotografia