Carregando...

Passo a passo de como integrar sua conta PagSeguro com o GreatStudio

Outros

Para fazer a integração com o PagSeguro é preciso que você tenha com eles uma conta como vendedor. Caso você ainda não tenha a sua, mas gostaria de fazer a integração, clique aqui e crie agora mesmo.

Tendo uma conta, o próximo passo é acessar as "Fotos" dentro do GreatStudio, clicar no ícone de engrenagem que fica no canto superior direita da tela, e em seguida clicar em "Configurações das galerias".

Após seguir esses passos irá abrir uma caixinha na sua tela, certo? Seu papel aqui é ir passando adiante as configurações, clicando em "Continuar", até chegar no passo "Formas de pagamento". Lá terá a opção "PagSeguro", onde você precisará ativá-lo e em seguida adicionar seu e-mail de cadastro com eles e o token de segurança.

O token é uma chave de segurança que você encontrará lá na sua conta PagSeguro. Se você não sabe onde encontrá-lo eu vou te ajudar..

Acessando sua conta PagSeguro, no menu lateral esquerdo, você precisará clicar em "Venda online", em seguida clicar em "Configurações", e por último clicar em "Integrações". Depois disso você já conseguirá visualizar o botão verde com o texto "Gerar Token".

E pronto! Após salvar a configuração feita dentro do sistema a integração já estará funcionando em todas as suas galerias de vendas de fotos. :)

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida saiba que nosso suporte está sempre pronto para ajudar! Escreva para suporte@greatstudio.com.br ou nos chame no chat dentro do sistema que iremos te responder o mais rápido possível.

Junte-se aos 24893 fotógrafos que optaram por receber nosso conteúdo exclusivo em seus e-mails (é gratuito)!
Quero receber a newsletter!
Saiba mais sobre o GreatStudio
A missão do GreatStudio é criar e manter sistemas que venham a resolver problemas reais
dos fotógrafos e estúdios de fotografia,
estabelecendo uma parceria de longo prazo
para ajudá-los a alcançar seus objetivos de forma mais rápida e descomplicada.
2014 - 2024 © - Sistema para fotógrafos e estúdios de fotografia